quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Contigo

Por muito que o tempo passe, por muito que as coisas pareçam diferentes,nunca mudam.
Crescemos muito uma com a outra, vivemos momentos so nossos, rimos, choramos, zangamo-nos, falamos (falamoooooos :p), fomos para Salgueiros, fomos para o Algarve,fomos e vamos voltar. Juntas.
Contigo vivi momentos inesqueciveis e tive os maiores momentos de felicidade.
E é contigo que quero continuar para tudo: para o bem, para o menos bem e para o mal.

Contigo, e é mesmo só contigo Melhor Amiga :'D

Prometes que fazes isto tudo comigo? *.*



AMO-TE, MESMO <3

2 comentários:

Clyde disse...

Falavas do meu texto mas o teu *.*

tá fantástico likinhas =')

é tao bom ter alguem assim do nosso lado , alguem tão especial :D

Adoro-tee

Anónimo disse...

Eu assisti ao inicio desta grande, enorme amizade :D. Ninguém sabe o que é a "Likas" sem a "AC"... nem o que é a "AC" sem a "Likas".
Nao há palavras :P

Ps: Eu disse que mandava o comentário ainda hoje, olhas pas horas que eu o postei :P