quinta-feira, 23 de abril de 2009

Essência(s)

Mais uma vez refiro-me aos pormenores. Aqueles (pequenos) pormenores que fazem toda a diferença. Mais uma vez refiro-me aos gestos. Aqueles pequenos gestos que marcam e que mudam tudo.
Mais uma vez, refiro-me as conversas. Aquelas conversas que nos fazem aprender tanto.
Mais uma vez refiro-me às piadas. Aquelas piadas que nos fazem ser mais espontâneos.
Mais uma vez, (e não será a última) refiro-me às pessoas. Aquelas pessoas que marcam. Marcam por serem diferentes e por cada uma delas (juntas), se tornarem pessoas melhores.
Refiro-me, desta vez, e com a maior certeza, à existência do Dozá e do rasto de saudade que já deixa, mesmo que ainda nada tenha terminado.

Mas, mais uma vez, por muito que escreva, continua a saber a pouco,porque NÓS, somos MUITO.

1 comentário:

Clyde disse...

Vem-me salvar xP



@