domingo, 21 de junho de 2009

'Sempre'

Páro. Penso. Imagino.
Imagino-nos daqui a uns 50 anos, velhinhos, de cabelos brancos.
Imagino-te exactamente com o mesmo sorriso de criança que tens. Olhas para mim, sorris.
Talvez seja esse sorriso que me faz deixar cair uma lágrima de felicidade. Aproximamo-nos, abraçamo-nos. Percebo então que toda aquela cumplicidade de adolescentes ainda dura. Parecemos duas crianças. Sorrimos, brincamos, conversamos. Trocamos os maiores segredos das nossas vidas. Confiamos um no outro. Recordamos momentos anteriores com saudade. Aí percebo que continuamos os melhores dos melhores amigos. Aí relembro o 'sempre' que prometemos e que se cumpriu. Então respiro fundo. Olhas para mim e pronuncias-me, com todas as letras, a palavra. 'Amo-te'. Sabes sempre o que estou a pensar.

(acredito que tudo o que imagino é possível, basta querermos.)

3 comentários:

Clyde disse...

Que texto LINDO minha Likas *.*

Clyde disse...

adoro-tee@

C' disse...

o texto esta lindo :)
se basta quererem e se tu queres, toma uma atitude. Luta por isso.