terça-feira, 30 de junho de 2009

sonho.

Olho-me ao espelho. Ainda não estou completamente pronta. Falta pintar os olhos. Falta calçar os sapatos. Começa aquele friozinho na barriga tal e qual a primeira vez. Olho-me ao espelho pela última vez. Estou pronta. Está tudo pronto. Lá dentro, ouço o pano a abrir e o enternecedor silêncio do público. Começa o espectáculo. Como sempre, piso o palco maravilhada por lá estar e orgulhosa do que consegui. Renasço naquelas tábuas. Dou por mim noutro mundo, no meu mundo. No mundo onde realmente pertenço. E danço, e canto, e represento. 2h passam. O pano fecha. Mais uma noite, mais um aplauso, mais um sucesso. Volto ao camarim. Recolho-me no meu canto, retiro todas as penas e todas as tintas. Volto a ser eu. Olho-me ao espelho.
Ouço o despertador. Hora de acordar. Sonho terminado.

5 comentários:

Anónimo disse...

uau *.*

Ana disse...

E o sonho só depende de ti!

Ana disse...

E o sonho só depende de ti :)

Clyde disse...

Tratava-se do meu tio (e padrinho) :/

Foi provavelmente a pessoa mais transparente que conheci :'/

Tenho saudades dele.

Clyde disse...

eu sei que a vida é mesmo assim , mas chega a esta data e fico assim..

a vida foi muito injusta com ele, acredita, foi mesmo.

eu sei que estas aqui para tudo amor :) Obrigado por estares.