quarta-feira, 3 de junho de 2009

Surpresa.

 Surpreendida. Não tenho melhor palavra para descrever o meu estado de espírito destes dois últimos dias. Surpreendida positivamente. Não, sinceramente nao estava a contar que tão pouco tempo conseguisse fazer tanta coisa conosco. Não, nunca me imaginei a escrever um post pra ti e muito menos a receber um abraço teu como o de ontem. Não, nunca pensei que chehttp://www.blogger.com/post-edit.g?blogID=6301996316904916786&postID=2018737391114573902gasses a ser tão importante na minha vida. Não, nunca pensei vir a gostar tanto de ti.
Sim, surpreendeste-me. Sim, és importante na minha vida. Sim, gosto imenso de ti. E sim, quero que tudo o que criamos seja para continuar.
Em pouquíssimo tempo marcaste a diferença. Marcaste-me. Em pouquinho tempo conseguimos tornar algo vulgar em algo especial. Agora imagina o que conseguimos com o tempo que temos pela frente. Estou preparada. Tu estás?

Sem comentários: