segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Trata-te, sim?

Fico mesmo desiludida como é que, depois destes 3 anos ainda me dizes que não sabes se a nossa amizade vai durar.
Tens noção de tudo o que passamos durante todo este tempo?
Tens noção da importancia que tens na minha vida neste momento?
Mas tu de verdade achas que eu te deixava fugir assim tão facilmente?
Eu sei, eu sei que é impossível não mudar alguma coisa. Começa já pelo facto de não estarmos juntas TODOS os dias nem nada que se pareça.
Mas nós se quisermos arranjamos sempre tempo. E NÃO É ASSIM TÃO DIFICIL!
Se me estas a falar disto só porque não tencionas fazer nada pelo "NÓS" que criamos, é diferente.
Agora se me estas a tentar demonstrar uma atitude meramente negativa sobre a nossa amizade e estás a substimar as minhas capacidades, cuida-te. Porque eu ainda tenho muito pra dar por NÓS.

Sem comentários: