domingo, 4 de outubro de 2009

Adaptação

Tem sido bem mais fácil do que aquilo que estava a pensar.
O meu dia neste momento precisava de ter 30h para eu ter tempo de fazer tudo o que queria.
É praxe, é aulas, é código, é teatro, é tudo!
Com tanta coisa para fazer no dia-a-dia nem tenho tempo para pensar no que estou a deixar para trás.Falo especialmente do Dozá.
É claro que tenho sentido imenso a falta da minha rotina do 12º ano. É claro que existem elementos que me fazem uma falta imensa! É CLARO! Mas a adaptação à nova vida, à vida académica tem sido fantástica!
Conhecer pessoas novas todos os dias, a toda a hora. Conhecer pessoas de todo o país, de todo o mundo. Conhecer pessoas diferentes daquelas com que estava habituada a partilhar o meu dia-a-dia. Tem sido realmente uma experiência fantástica. E, para ser sincera, não trocava estas minhas ultimas 2/3 semanas na FEUP por nada!

Olá Vida Académica! Sê bem-vinda e faz o favor de dar o melhor de ti. Porque eu estou a dar o melhor de mim para "te" aproveitar ao máximo!

Sem comentários: