domingo, 11 de outubro de 2009

'mulheres da minha vida' (a)

Há pessoas que marcam, que marcam pelo simples facto de terem mudado a nossa vida.
São aquelas que com o mais pequeno gesto marcam a diferença num dia. Aquelas que nos apoiam, nos ouvem, os aconselham, nos contrariam mas que nunca nos abandonam. Aquelas pessoas que até podem não nos ver cair, mas que assim que se apercebem disso, nos ajudam a levantar. São aquelas que não nos mandam parar de chorar, mas que nos dão um lenço para limpar as lágrimas. Que não nos dizem para não irmos, mas sim que vão connosco.
E é dessas pessoas que vocês são.
Em 3 anos tornaram-se (mais que) especiais. Tornaram-se uma grande, enorme parte de mim. E é assim que quero que continuem, 'until the end of time'.

Isto tudo para dizer que tenho sentido imenso a vossa falta e tem sido impossível minimizar as saudades.
Preciso urgentemente de vos ter ao meu lado, nem que seja por um bocadinho.
São únicas, não há nada a fazer.


Amo-vos, como só vocês sabem! «3



minha MC : "(...)I want to thank you for giving me the best day of my life(...)"

minha C' : "(...)vou guardar cada lugar teu, atado em mim a cada lugar meu(...)"

2 comentários:

C' disse...

Também tenho saudades tuas minha Li :)

Gosto de ti, miúda :D

AC disse...

EU AMO VOCÊ !
(estava bêbada mas disse a verdade, tu sabes :p)