domingo, 6 de dezembro de 2009

História de terror

Antes de mais quero pedir desculpa por qualquer erro ou falta de pormenores. Aquela hora já não dava para guardar tudo na memória.


"Era uma vez, um dia igual a todos os outros. Mas este dia, tinha algo de diferente. A minha mãe pediu-me que eu fosse ao talho buscar 1kg de moelas e eu, dirigi-me ao Rique (que é o dono do talho) para ir comprar. Quando entrei no talho reparei que ele tinha um calendário (como todos os talhantes têm) com a fotografia de uma rapariga e eu disse : "aquela rapariga é muito bonita. É modelo? Ela outro dia foi pedir um copo de água a minha casa" . O Rique olhou para o chão. Olhou para mim e disse "Estás a brincar comigo. Aquela é a minha filha e morreu há 2 anos." AHHHHH, pensou o meu cérebro. Então disse-lhe : "secalhar estou a confundir então" e vim embora. Quando cheguei a casa, bateram à porta, fui abrir e era a minha vizinha Linda, Deolinda a pedir-me uma fatia de bolo. Dei-lhe e ela foi embora. Passado um bocado, bateram novamente à porta. Abri a porta. Era ela. Cabelo preto, comprido, liso. Vestido branco, descalça. [o The Ring foi inspirado nesta história xD]. Virou-se para mim e disse "Vamos pinar". E fomos. Pinei com uma fantasma e foi fantástico. Quando acabou, ela esteve-me a contar o porquê da sua morte. E quem a matou foi o pai porque precisava de molho para as moelas."

autoria de Sabino.
(e não se atrevam a dizer que este rapaz não estava completamente sóbrio quando disse isto x'D)

Sem comentários: