sexta-feira, 19 de março de 2010

dia de "xyz"

Serei a única imune a essas coisas do Dia do Pai, Dia da Mãe , Dia dos namorados, Dia de mais não sei quê?
Tudo bem que hoje, Dia do Pai, comprei uma prendinha para o meu e felicitei-o por este dia. Mas acho estas calendarizações tão idiotas! Dia do Pai, da Mãe ou dos Namorados, deviam ser todos os dias do ano! Não devia haver um "dia especial" para dizermos ao nosso pai que gostamos dele e dar-lhe algo. Isto devia ser instantâneo, regular e surpreendente.
Eu acho que o mundo seria um bocadinho melhor se fosse assim.
Mas isso sou eu, que tenho uma opinião que não conta nada para a sociedade e muito menos para mim.
Isto sou (só) eu a divagar.

Apesar de tudo, Feliz dia do Pai a todos os pais do mundo.

1 comentário:

TiagoCovas disse...

Não és só tu, não, fofa :)