segunda-feira, 22 de março de 2010

ultima carta.

Se eu te pudesse escrever só mais uma vez, diria tudo o que há muito tem vindo a ficar entalado na minha garganta.
Diria que és especial, que continuas a ser "o" melhor e que , por muito que o tempo passe, não serás esquecido.
Se eu te pudesse escrever só mais uma vez, e jurava ser a última, prometia-te mundos e fundos para voltares para a minha vida, prometia lutar até não conseguir mais para salvar o "nós".
Se eu te pudesse escrever só mais uma vez, diria o quanto significas para mim, a saudade que tenho do teu sorriso, do teu olhar (tantas vezes, minha segurança).
Se eu te pudesse escrever só mais uma vez, escreveria partilha, confiança, amizade, sinceridade, compreensão, cumplicidade.
Se eu te pudesse escrever só mais uma vez, seria uma carta extensa, emotiva, sincera.

Mas isto era se te pudesse escrever (só) mais uma vez.

Sem comentários: