quinta-feira, 27 de maio de 2010

'hoje não me recomendo'

Sinto-me perdida.
Não sei bem o que ando aqui a fazer, de um lado para o outro.
Pela primeira vez, sinto-me sozinha no meio da multidão.
Não sei em quem posso confiar, não sei quem são os meus "novos verdadeiros amigos". Não sei nada de nada.
Estou perdida, sozinha, confusa, desmotivada.
Só me apetece dormir todo o dia. 24 horas sobre 24 horas. Não ter que pensar em nada.
Isso, ou fugir para longe daqui. Para uma terra em que ninguém me conheça, em que não tenha responsabilidades nem uma reputação a manter.
Acho que estou a precisar de pisar o risco, pôr à prova os meus limites, arriscar tudo. Mas estou a precisar de fazê-lo com pessoas ao meu lado. Pessoas em que confio mesmo, com quem quero mesmo estar e com quem preciso de partilhar o meu dia-a-dia. Pessoas que, pela maneira como entraram na minha vida, eu tenha a certeza que tão cedo não saem. Pessoas? Não, amigos.
Sim, preciso de amigos. Amigos dos verdadeiros. Amigos a sério. Amigos, bons Amigos.
Eu sei que os tenho basta perceber quem são.
Enquanto isso não acontecer continuarei assim.
Sinto-me perdida.

1 comentário:

Carraca disse...

Mau. Não curti nada.
No fundo, sabes que há sempre duas coisas a unir-nos: Pêra e Camo <3