sábado, 15 de maio de 2010

Quem és tu, zé gato?

Sinceramente não percebo.
Não consigo digerir esta confusão toda.
Que se passa contigo?
Quem és tu?
Já não és a pessoa que eu conheci há 3 anos?
Já não és aquele rapaz cheio de personalidade que qualquer pessoa gostaria de conhecer?
Já não és complexamente simples?
Sim, quem és tu?
Já não te (re)conheço.
Esta pessoa com que troco palavras secas, pequenas frases não é a mesma pessoa que eu podia dizer com todas as palavras que amava.
Quero o Luís de volta. Aquele Luís por quem valia a pena lutar, ir até ao fim do mundo.

Apesar disto tudo, eu sei que sou fraca ao ponto de te deixar entrar novamente na minha vida a qualquer momento. Bastava dizeres que me querias de volta.
Gosto de ti da mesmíssima maneira que há uns meses atrás. Sem mudar uma única vírgula.
Desculpa se tenho costume de cumprir as promessas.

Sem comentários: