quarta-feira, 7 de julho de 2010

se pudesse voltar atrás no tempo...

Gostava de voltar a ter 5 anos. A ser a inocência em pessoa. Gostava de voltar a ver o mundo com o olhos que via com essa idade. Sem maldade, sem segundos sentidos, sem preocupações, sem responsabilidades, sem tristezas.
Gostava de ser novamente uma criança. Não entender metade do que se passa à minha volta, passar o dia a brincar, achar que toda a gente é minha amiga. E que toda a gente gosta de mim. Gostava de ter 'desculpa' para tudo. Por ser criança.
Gostava. Muito.Era tão mais feliz!

5 comentários:

Raquel Pires disse...

Finalmente consigo chegar ao teu blog. Tenho-te respondido no meu.
Obrigada por todos os comentários!

Beijo

Raquel Pires disse...

Desculpa, é que sigo tantos blogs que apesar de comentar não associo de quem são.
Mas agora já sei. A L. é do Pormenores :D

Beijo

Patrícia disse...

que foto fofinha *.*

Raquel Pires disse...

Também limpei. E lavei uma loiça que é uma coisa que detesto fazer.

Ivo Felisberto disse...

que bonitinha :D