quinta-feira, 15 de julho de 2010

Marés Vivas 10'

O cartaz fica a dever muito ao do ano passado. Muito mesmo. Mas mesmo assim à última da hora comprei o passe para os 3 dias. O Festival começa hoje mas, devido aos belos dos recursos da Faculdade, só vou amanhã e sábado. Mesmo assim, apesar de grandes nomes internacionais, o que mais me deixa ansiosa é David Fonseca. Português, portuguesinho de gema, com uma voz fantástica, uma simpatia inigualável e com imenso talento!
Daviiiid,queria que cantasses as músicas todas de todos os teus cd's e dos silence 4. Mas como sei que não é possível, deixo aqui só meia duzia delas.
Canta todas as músicas do Between Waves, dos outros cd's canta "Superstars", "Kiss Me,oh Kiss Me", "Rocket Man", "Someone That Cannot Love" , "So You Want to Save the World", "U Make Me Believe", "Sing Me Something New". Depois canta três dos Silence 4. Não, afinal são quatro: "A Little Respect" , "Angle Song", "Borrow" e "To Give".
E com isto, farias-me muito feliz. Muito feliz mesmo.
Pensa nisso, sim?

Agoraaaa: CD+DVD EXTRA Between Waves - check; Bilhete MV10' - Check; óculos à David - Check.


Estou preparada. E ansiosa. E...e...e...tudo.

(E sim, eu sei que ele não vai cantar nem metade das músicas que escrevi em cima. É a vidinha. Fica para a próxima. )

6 comentários:

Anónimo disse...

a foto ficou MESMO lindinho!

Raquel Pires disse...

Essa é uma das frases que trago sempre comigo.
A foto está demais! :)

Anónimo disse...

Oh Licas, por amor de deus, não andes com esses óculos na rua.
De resto, espero que curtas os concertos ^^

Licas disse...

os óculos são mesmo fiches. e não, não ando com eles na rua. é só para o concerto do Davidzinho <3

ahah, obrigada*

joowy disse...

Por favor, vê Placebo por mim. Queria tanto ir *-*

joowy disse...

QUE querida ^^
Obrigada. Eles são excelentes. Com um bocadinho de hábito à voz invulgar do Brian, todos acabam por gostar.