domingo, 15 de agosto de 2010

#7 LETTER TO YOUR EX-BOYFRIEND/GIRLFRIEND/LOVE/CRUSH e #23 LETTER TO THE LAST PERSON YOU KISSED

Desiludida. É a palavra mais indicada para descrever o meu estado de espírito cada vez que penso em ti. Não por causa de como acabou a nossa relação nem sequer por causa dela ter acabado. Não, nada disso. Sinto-me desiludida por causa da promessa que fizeste depois de ter acabado tudo e que não cumpriste. Sim, falo em relação à nossa Amizade. Era o que mais prezava em toda a nossa relação. E tu? Tu fizeste o favor de acabar com isso tudo. Passaste a ignorar-me, a cagar-me na cara, literamente. E o que é que aconteceu exactamente? Nem eu sei. Ou melhor, secalhar até faço uma ideia: não reagi da maneira que estavas à espera. Não chorei, não te implorei que voltasses para mim, não te pedi mundos o fundos, não me rebaixei. Segui em frente. O meu orgulho está acima de tudo! E deve ter sido isso que te incomodou. Não sei, estou só a supor. O que quer que tenha sido, foi estúpido. Porque para mim, eras um grande amigo que gostava de ter mantido, apesar de tudo. Mas tu não quiseste. Retiraste-me totalmente da tua vida, sem qualquer razão aparente. Pensei que aquele dia, o dia em que acabamos, tinha sido o fim de uma etapa da nossa relação, para o início de outra etapa, como amigos. Pensei que ias cumprir o que prometeste. Pensei que tudo o que me disseste era verdade. Que acima de tudo querias manter a minha amizade. Acreditei em ti. E desiludiste-me tanto!! Nem tu nem ninguém imagina o quanto. Tenho pena. Muita pena. Para ti não passo de uma ex-namorada. É triste pensares assim e é triste eu saber que pensas assim.  
Fico triste quando penso que acabaste com a nossa amizade.
Imagem

Sem comentários: