sábado, 28 de agosto de 2010

mais selos...

Oferecido pelo Maxwel e pela Sofia :D

1.    Há pessoas que dizem palavras conforme as matrículas dos carros. Tenta com “GVA”.

 GaVetA

 
2.    Se o teu blog fosse uma cor, que cor seria?

Azul :)
 
3.    Quais os blogs que segues sempre, sempre, sempre e para quem passas o selo?
 

Oferecido pela Sofia e pelo Maxwel :)

1. Achas que a vida tem sentido?
Se cada um o souber dar, sim, tem sentido.
2. Se pudesses mudavas algo na tua vida?
Oh... tanta coisa...
3. Comentar o blog da criadora. ainda por fazer.
4. Passar o selo a 3 pessoas.
Oferecido pelo Maxwel :)

1. no dia-a-dia o que fazes para matar o tédio?
Ouço música, canto, danço, escrevo no blogue e leio as actualizações dos meus queridos seguidores.
2. oferecer o selo
todos os meus seguidores;)
 
 
Oferecido pelo Maxwel :)
 para ti que significado tem a palavra?
Maneira de expressar o que nos vai na cabeça :)

oferecer o selo
Todos os meus fófinhos seguidores.

Oferecido pelo Maxwel e pela Sofia :)
 
Completar esta frase:
Sou Feliz porque... tenho ao meu lado quem preciso. 

Oferecer este selo a 5 blogs:

Este foi o meu primeiro selo e a resposta está aqui. Obrigada ao Maxwel, foi ele que me passou, desta vez. 
Oferecido pelo Maxwel, para não variar ;)

1. Porque é que o verbo amar só faz sentido se for conjugado a dois?
Porque a partilha entre duas pessoas é o mais importante do amor. Viver o dia-a-dia com outra pessoa e aceitar essa pessoa tal como ela é, isso é amor. e Só faz sentido a dois. Um é pouco, três é demais. Dois é perfeito :)

Ainda não visitei. mas irei visitar brevemente :)

3. Oferecer o selo a alguns blogs.
A todos os meus seguidores.

2 comentários:

Raquel Pires disse...

Selo no meu blog (:

Anónimo disse...

obrigado mas já tinha os dois :)