domingo, 28 de novembro de 2010

What Do You Want?

Allie: Seu arrogante, filho da ****.
Noah: Podes ficar comigo ao menos?
Allie: Ficar contigo? Para quê? Olha para nós, nós já estamos a discutir.
Noah: Bem, isso é o que nós fazemos, nós discutimos...Tu dizes-me quando eu estou a ser um arrogante, filho da **** e eu digo-te quando tu és uma dor de cabeça*. Que tu és, 99% das vezes. Eu não tenho medo de magoar os teus sentimentos. Tu tens como que 2 segundos de recuperação, depois voltas ao mesmo, a fazer a próxima dor de cabeça.
Allie: E então?
Noah: Então que não vai ser fácil. Vai ser bastante difícil. Nós vamos ter que trabalhar sobre isto todos os dias, mas eu quero fazer porque eu quero-te. Eu quero tudo de ti, para sempre, tu e eu, todos os dias. Fazes alguma coisa por mim? Por favor? Apenas imagina a tua vida por mim? Daqui a 30 anos, daqui a 40 anos? Como é que é? Se for com ele, vai. Vai! Eu perdi-te uma vez, eu penso que consigo fazê-lo outra vez. Se eu pensasse que isso era o que realmente querias. Mas não vás pelo caminho mais fácil.

Imagem
The Notebook

3 comentários:

Sofia disse...

Eu acho que já disse em todos os blog's que sigo que este é o meu filme preferido.
Tão lindo! *.*

anita disse...

ADRO, e choro sempre...

Florisa disse...

Oh, que lindo. :)

Significa muito para mim.

Beijinhos