segunda-feira, 7 de março de 2011

Devaneios Irreais #6

Imagem
Tu deves pensar que sou uma boneca de plástico. Que me atiras para o chão as vezes que quiseres, que me deixas ficar lá por tempo indeterminado e que quando te apetecer voltar a levantar-me eu ainda estou lá no mesmo sítio. Imóvel. À espera da tua mão para me ajudar a voltar a ficar de pé. Não!
Até agora fui uma dessas bonecas mas a partir de hoje não vou precisar mais da tua mão para me levantar, não vou mais esperar por quem nunca chega.Perdeste a tua oportunidade. Agora vai, corre para uma loja dos 300 e tenta encontrar uma boneca de plástico que esteja disposta a ser atirada ao chão. Não há nenhuma? Oh, que pena.É que por aqui, a boneca de plástico que outrora era eu, ganhou vida. E de uma coisa podes ter a certeza: tu não fazes parte dela.

3 comentários:

Florisa disse...

Grande mulher, com um M grande :)

LA disse...

Aííííííí menina, gosteii :D

Clyde disse...

Espero que este post não seja para mim oh Likas :|

Ando meio desaparecido mas não me esqueço de ti @