sábado, 14 de maio de 2011

'saudade é o ar que vou sugando e aceitando'

Imagem
Já lá vão quase 3 anos mas continuas bem presente na minha memória. Lembro-me constantemente das tuas piadas, do teu sorriso, da maneira como fazias questão de mostrar o teu ponto de vista. Lembro-me das nossas conversas, das nossas piadas privadas, das nossas cumplicidades. E nada disto é em vão. Marcaste. Por tudo o que a nossa amizade deu e por tudo o que ela ainda tinha para dar. Porque é que decidiste cortar-lhe as asas quando ela voava que nem uma borboleta em plena Primavera? E como, como é que foste capaz de deitar por água abaixo algo tão bonito como a nossa amizade? Não vales nada. NADA. Não mereces nada do que fiz por ti.
E, apesar de te continuar a adorar , neste momento a raiva que te tenho é superior a isso e vence-me muitas vezes.
Se continuares assim, vais acabar por ficar perito em estragar grandes amizades.

Sem comentários: