terça-feira, 2 de agosto de 2011

What is Love?

Imagem
Tento muitas vezes definir o Amor. Em vão. Às vezes acho que não passa de um mero sentimento como a tristeza ou a alegria. Outras vezes acho que é a coisa mais poderosa à face da terra. Há momentos em que me apetece agarrar a ele com unhas e dentes e outros em que só quero que desapareça da minha vida. Há alturas em que parece verdadeiro e outras em que não passa de uma simples ilusão. Mas, de uma coisa tenho a certeza: não há vida sem haver Amor. E, como alguém muito sábio disse, "não sei se o Amor é ou não uma espécie de alucinação, mas se for, que o seja muito tempo". Porque afinal de contas, se conseguíssemos definir o Amor, não o sentiríamos nem nos agarraríamos a ele da mesma maneira. O melhor da vida é indefinível.

1 comentário:

LA disse...

Lindo e verdadeiro :)