segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nunca consegui fazer um desenho perfeito de um coração até te conhecer. Finalmente aprendi a desenhar corações. Finalmente aprendi a contornar na perfeição os limites, a colorir a parte de dentro sem que a tinta escape para o lado de fora. Tudo isto porque aprendi a Amar e conheci o verdadeiro significado da palavra Amor. Aprendi também que esta palavra só faz sentido agora, contigo, para ti. E, não sei se já te tinha dito hoje mas amo-te com todo o meu coração.

domingo, 27 de novembro de 2011

Imagem
Ontem fui ver Teatro. E por momentos desejei ser eu a estar em cima do palco a sentir-me com os nervos à flor da pele, a desbobinar aquele texto, a receber os aplausos ao cair do pano. Por momentos (e momentos que pareciam horas), senti enorme saudade do espírito de grupo, das trocas de roupa à velocidade da luz, dos esquecimentos do texto. Quando cheguei a casa, deitei-me, fechei os olhos e tentei recriar todas as sensações que outrora tive em palco. Todas as emoções, todo o desespero e sentimento de realização. Não consegui. Faz parte do passado e, quer queira quer não, dificilmente vai voltar a fazer parte do presente. Fazes-me falta, Teatro.

sábado, 26 de novembro de 2011

:)

Sinto-te em mim, em cada gesto que faça, em cada passo que dê. Sinto-te parte de mim, grande parte, por sinal. Sinto que, neste momento, nada tem sentido sem ti. E como é bom este sentimento! Cada despertar meu é feito com a certeza de que te tenho do meu lado, para o bem e para o mal. Para o que der e vier. Contra tudo e todos. E isso dá-me segurança mais que suficiente para garantir que nada nem ninguém consegue destronar o nosso Amor. Que pouca gente sabe o que é sentir o que nós sentimos e vivê-lo como nós vivemos.  Completas-me. Obrigado por tudo. Amo-te.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

três.

Vieste dar cor à minha vida, fazer-me conhecer a verdadeira felicidade e mostrar-me o verdadeiro significado da palavra Amor. Agora, tudo só faz sentido se estiveres ao meu lado. Fica comigo, para sempre. Amo-te.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

as pequenas coisas da vida.

A vida é feita de altos e baixos. De momentos incríveis e de outros menos bons. De chuva, de sol. De vida, de morte. A vida é feita de oportunidades perdidas, de outras aproveitadas. De sonhos que não passam disso e de outros que se tornam a mais pura das realidades.Mas, essencialmente, a vida é feita disto: pequenas coisas às quais gosto de chamar pormenores. São estas pequenas coisas que marcam a diferença no nosso dia-a-dia. E são estas minúcias que não devemos desperdiçar nem deixar que elas passem em vão. Porque afinal, as pequenas coisas são o melhor da vida. Sempre ouvi dizer.

domingo, 6 de novembro de 2011

O misto de sensações que passam por mim quando sinto que te posso perder é de tal maneira assustador que só me apetece correr, agora mesmo, para bem perto de ti, abraçar-te e nunca mais te largar.