sexta-feira, 24 de agosto de 2012

One.

Há um ano atrás. Há um ano atrás estava muita coisa a mudar na minha vida. Há um ano atrás aprendi o que era a verdadeira felicidade e nunca mais (repito, nunca mais) quero desaprender. Fazes-me mesmo muito feliz e fazes com que sinta que te amo cada vez mais e mais. A cada dia que passa o teu sorriso se torna mais bonito. A cada abraço, a cada beijo, a cada olhar consigo descobrir mais uma qualidade, mais uma razão para gostar tanto de ti. És o meu porto de abrigo, és o meu melhor amigo e o melhor namorado do mundo. És a peça que faltava para que o meu puzzle ficasse completo e contigo sinto-me melhor que nunca. Obrigado por me fazeres sentir tão especial quando na verdade não o sou. Obrigado por me teres mostrado o verdadeiro sentido da palavra "Amor". E, acima de tudo, obrigada por fazeres de mim a mulher mais feliz do mundo, dia após dia, hora após hora. 

Amo-te, meu amor.
Sempre tua <3


PS: este texto vem com uma semana de atraso mas o que conta é a intenção (a)

Sem comentários: