quinta-feira, 26 de novembro de 2009

:)

Já lá vão uns 2 anos, mais coisa menos coisa. Muita coisa mudou, muita coisa tem mudado e ainda muita mais vai mudar. Já fomos "nada", já fomos "tudo". Já passamos fases maravilhosas e outras menos boas. Agora a distância tem-nos afectado. Era inevitável e eu sabia disso. Por isso mesmo é que, muitas noites ficava a olhar para o horizonte com os olhos cheios de lágrimas a pensar o que seria de nós. Em que é que nos tornaríamos quando o nosso dia-a-dia não passasse pela presença constante na vida um do outro.
E fez-nos bem? Sim, obviamente que fez. Eu, por exemplo, tornei-me completamente independente de ti (coisa que não era).
E mal, fez-nos? Como é óbvio. O tempo que passamos juntos é mínimo e as conversas diárias escassas.
E afinal em que é que nos tornamos? Como é que terá que ser a adaptação para que continuemos com a essência e a cumplicidade que antes tínhamos?
Isto é mais um capítulo de uma história que eu penso ainda ter muito para dar. Basta que os protagonistas assim o queiram. E eu posso jurar que sim.

Afinal, uma amizade como a nossa não tem outra hipótese senão ser para "SEMPRE+1"!

Sem comentários: