sábado, 7 de novembro de 2009

nova fase.

No início era tudo perfeito, tudo fantástico. Novas pessoas, novos ambientes, muitas novidades, coisas diferentes.
No início a adaptação parecia fácil. Eu estava a habituar-me facilmente e estava a adorar ter mudado de ares e ter-me tornado menos dependente de algumas pessoas.
Agora percebo que nem tudo é assim tão fácil. Agora vejo a falta que a rotina do secundário me faz. Vejo a falta que aqueles com quem convivia diariamente me fazem.
É verdade que conheci gente nova fantástica , é verdade que já fiz amigos. Sim, é tudo verdade.
O grande problema é que ainda não me sinto à vontade para ser com eles o que sou com os meus amigos de há muito tempo. Não sei se lhes posso confiar os meus problemas, não sei se posso desabafar com eles. Não sei se confiam em mim. Não sei o que sou para eles. Estas incertezas todas tiram-me a paciência.
E estou a chegar a um ponto em que só me apetece estar isolada.
Não tenho ao meu lado quem queria mesmo que estivesse mas sim pessoas que ainda precisam de me provar que eu posso ser realmente eu.

2 comentários:

André Meneses disse...

1º lugar... abri o teu blog e a música que tens a tocar... excelente. Não sei se és tu quem escolhe, mas de qualquer maneira parabéns. (Pessoalmente prefiro a Chaga, mas essa está optima tb)

2º lugar... a FEUP tem dessas coisas. Levou cerca de 3 anos para descobrir os meus verdadeiros amigos, e mesmo confiando neles é diferente do que era no secundário. Ainda hoje tenho mais saudade do secundário do que da faculdade. Tens o meu apoio. Qualquer coisa apita ;)

C' disse...

Resposta no meu blog ;)