quarta-feira, 16 de junho de 2010

Modo: Offline.

Tenho andado completamente desligada. Não ouço nada do que me dizem. Ando com a cabeça noutro lado e gostava de saber qual é pois dava-me jeito ir lá busca-la. Dizem-me para ir pela direita e meio segundo depois já me esqueci e estou a ir pela esquerda. Falam comigo e respondo-lhes mal ou nem sequer respondo. Esqueço-me de tudo, em todo o lado. (Para terem uma noção, sábado deixei o meu ipod nas grades de minha casa, cá fora, prontinho a ser roubado. Por acaso foi um tio meu que viu e o deixou dentro da caixa de correio.) Apetece-me fugir para bem longe. Pegar no carro e andar por aí, sozinha, a vaguear, perdida no mundo.
Posso fugir, mas não me posso esconder. Não para toda a vida.
E é por isso que ainda hoje me mantenho aqui, sentada na beira da cama, a escrever.

Peço desculpa a todas as pessoas que têm 'sofrido' com isto.
Tenho andado completamente offline.
Façam-me um favor:











bloqueiem-me.

2 comentários:

DianaCosta disse...

querida licas, nesse teu estado de apatia não acho muito aconselhavel "Pegar no carro e andar por aí, sozinha, a vaguear, perdida no mundo" é uma questão de preocupação com a humanidade (é obvio que não estou preocupada que te espetes contra um poste). já pensaste nos inocentes que se podem cruzar contigo na estrada?! xD

André Meneses disse...

Menina... respira.

Às vezes 5 minutos sozinhos faz-nos ver algumas coisas importantes, mas cair no isolamento é mau. Agarra-te aos verdadeiros amigos que esses sim te podem ajudar.

Qualquer coisa que precises... diz.