segunda-feira, 23 de agosto de 2010

#15 LETTER TO THE PERSON YOU MISS THE MOST

Imagem
Fazes-me falta. Que mais te posso dizer? O meu dia-a-dia não é o mesmo sem ser partilhado contigo. Sei que é inevitável, que estamos a crescer e que a faculdade é um passo enorme para a nossa vida de adultos. Mas existem coisas que podiam não mudar. Podiam permanecer intactas. Coisas como a nossa Amizade. Sempre fomos instáveis quanto à distância. Quando estávamos juntas, eramos extremamente cumplices mas quando nos afastávamos quase perdiamos contacto. Agora, desde que entramos em faculdades diferentes (apesar de próximas) perdemos o contacto (quase) por completo. A nossa cumplicidade, as cantorias, os abraços, os olhares, as conversas parvas... Tudo isso me faz falta. Tu fazes-me falta! Porque tu és especial. Marcas as pessoas que passam pela tua vida. E prendes essas mesmas pessoas a ti. Depois? Depois umas vão e outras ficam. E, das que vão, algumas queriam ficar. E eu queria. "Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas", lembraste?
Tu és eternamente responsável por mim e pela nossa amizade.

Tenho saudades tuas, C'. Muitas.

1 comentário:

C' disse...

Há coisas que não conseguimos controlar... não controlamos a distância, o tempo,a saudade. Controlamos a nossa disponibilidade para os outros. Controlamos a nossa dedicação, a nossa entrega, a nossa presença. E contigo, mesmo sabendo que não controlei todos os factores, sei que em muitos deles podia ter feito melhor. Quando dei por mim, já as músicas e os olhares e as cumplicidades não eram mais que memórias. Muito boas. Muito especiais. Mas passadas.
Mas eu sei que sou responsável por um bocadinho de ti. E de uma maneira que, muitas vezes, podia ser mais pessoal, eu olho por ti.

Sei que posso fazer mais. Sei que connosco não é preciso muito. É preciso estar.

Gosto muito de ti minha Li. E morro de saudades.