terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Este post vai fazer com que as pessoas que partilham o dia-a-dia comigo me matem mas cá vai ele.

Eu sei que já estão fartos de me ouvir cantar esta música, de me ouvir dizer que o Diogo foi absolutamente fantástico nesta interpretação (ainda mais fantástico que o normal), que as vozes deles encaixaram perfeitamente, que o FF tem um vozeirão ou que a letra até que não é má. Mas é só mais esta vez. Prometo.




Ok. Não prometo nada, afinal. Não sou capaz.


PS: Parabéns ao Diogo Leite por ser o primeiro finalista da Operação Triunfo 2010!

3 comentários:

Patrícia disse...

É inevitável, verdade seja dita :)

theproject disse...

http://luissanatomy.tumblr.com/

Não sei se vou com este ou este + blog.

É um blog tipo twitter (porque podes seguir os blogs e ver actualizações dos outros)/facebook (porque podes por gosto)

LA disse...

actuação simplesmente perfeita *.*