sexta-feira, 24 de junho de 2011

o que não nos mata torna-nos mais fortes?

Nunca pensei voltar a escrever-te mas agora que já passou quase um ano desde que deixaste de fazer parte da minha vida da maneira intensa com que antes fazias é que percebi que deixaste muitas marcas.
Já não gosto de ti. Já não estou apaixonada por ti há muito. E não seria capaz de voltar a estar. De maneira nenhuma.
As marcas que falo são bem mais difíceis de apagar.
És uma pessoa má. Muito má mesmo. E só agora me apercebo disso. E só agora é que vejo o quão cega o amor pode deixar uma pessoa.
Tiraste-me a autoconfiança. Deixei de ser capaz de acreditar em mim mesma e nas minhas capacidades. Trouxeste-me o medo de arriscar. Seja no que for. Fizeste-me acreditar que não sou suficientemente boa para ninguém. E culpo-te por isso, a cada dia que passa. Culpo-te a ti e a mim. Porque caí na tua história de lobo mau armado em bom, qual capuchinho vermelho.
Resta-me esperar e acreditar que o tempo seja realmente a cura de todos os males.

Até lá, um obrigada por me teres tornado uma pessoa um pouco mais fria e calculista.

7 comentários:

LA disse...

Há pessoas que nos mudam :S

Dani disse...

nem comento...

Anne. disse...

Sim, é verdade...
O tempo cura tudo. :)
Beijinho grande*

Anne. disse...

Oh mas nao posso ir so pela marca :/ elas sao boas marcas todas mas cada uma tem diferentes vantagens e desvantagens..

Anne. disse...

Oki, obrigada :D

Bruno Augusto disse...

O tempo nao apaga nada, tu é que tens que esquecer... Mas não percas a confiança em ti mesmo, isso é uma das coisas que te mantém viva!
Força!! =)
PS:O título fica melhor em inglês... ;)

Gossip Girl disse...

Não deixes que isso te afecte!
Pensa que foi positivo na medida em que agora por esses caminhos estarás mais atenta aos lobos maus, porque tal como disseste o amor cega...
Forcinha :)
Beijinho