segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nunca consegui fazer um desenho perfeito de um coração até te conhecer. Finalmente aprendi a desenhar corações. Finalmente aprendi a contornar na perfeição os limites, a colorir a parte de dentro sem que a tinta escape para o lado de fora. Tudo isto porque aprendi a Amar e conheci o verdadeiro significado da palavra Amor. Aprendi também que esta palavra só faz sentido agora, contigo, para ti. E, não sei se já te tinha dito hoje mas amo-te com todo o meu coração.

1 comentário:

mfabruno disse...

<3
Ainda ontem o fizemos em elem, perfeito como só nós, é o teu é o meu, é o nosso. Porque só quando estou contigo sinto o meu coração, bate mil a hora sem parar, é algo que não consigo explicar por palavras, mas sim através de emoções, sentimentos, abraços, beijos, músicas, quotes, é simplesmente algo único que só sinto quando estou contigo.
Quando me distancio por mais de 1m sinto falta, já és parte de mim e não te quero perder, Obrigado por seres quem és, obrigado por desenhares um coração que é meu e teu, é nosso e é perfeito <3