sábado, 21 de agosto de 2010

#13 LETTER TO SOMEONE YOU WISH COULD FORGIVE YOU e #14 LETTER TO SOMEONE YOU'VE DRIFTED AWAY FROM

Imagem
André,
já passou um ano e continuas com o mesmo interesse em mim. Não páras de me elogiar, não deixaste de ir à festa da minha terrinha para me ver, voltaste a dar-me um papelzinho com o teu número de telemóvel. Continuas interessado em mim. Eu, por outro lado, e como sempre, nunca me interesso pela pessoa certa. Assim sendo, dou-te sempre para trás. Há um ano, quando nos conhecemos por mero acaso no bar da festa, tentaste a todo o custo conhecer-me melhor. Querias ir tomar um café, querias encontrar-te comigo montes de vezes. E eu nunca disse que sim. Nunca te dei uma oportunidade. Até que tu ' desististe' de mim (se bem que temporariamente).
Passou um ano e tudo continua igual. Tratas-me que nem uma princesa, és extremamente amoroso comigo e eu dou-te para trás. 
Afastei-te o ano passado e, pelo andar a carruagem vou-te afastar este ano novamente. Tudo por minha culpa. E não estou a 'fazer-me de difícil', estou a fazer de mim mesma. Sou assim. Eu gostava, juro que gostava de não te fazer o que faço. Mas é-me inevitável. Gostava de ver em ti o que vês em mim. Gostava de ter o mesmo interesse em ti que tens em mim. Mas infelizmente não tenho. Se podemos ser amigos? Claro que sim.
Mas mais que isso não. Não me peças mundos e fundos porque não estou para aí virada.
Desculpa-me por tudo o que te fiz até agora. Por te ter afastado e por ter sido sempre tão dura contigo. E desculpa-me já por tudo aquilo que posso vir a fazer no futuro próximo.
Desculpas?
Amigos?

1 comentário:

Maxwel Quintão disse...

muito linda esta carta...mas o nosso coração é tramado e não conseguimos controlá-lo!