quinta-feira, 26 de agosto de 2010

#17 LETTER TO SOMEONE FROM YOUR CHILDHOOD

Imagem
Lembro-me como se fosse ontem. O quanto te 'odiava' (a ti e às tuas irmãs) religiosamente, todos os sábados Durante muitos anos da minha infância, só dizia: "Aquelas tri gémeas metem-me um nojo!". Eras do grupo 'rival', eras do grupo das 'fiches' e eu achava que tinhas a mania que eras a maior.
Agora?Agora isto é tudo mentira.
Desde que ficamos no mesmo grupo de teatro (ou mais específicamente desde que os dois grupos se juntaram) que a minha opinião à cerca de ti tem vindo a mudar.
É certo que, a lembrança tua que tenho da minha infância não é lá muito positiva, mas a que tenho agora, dia após dia, faz-me pensar o quão parva era nessa altura.
Meu Deus, Filipa, tornaste-te essencial! És das minhas melhores amigas, sem sombra de dúvidas! Não acontece nada de importante na minha vida que eu não te conte ou que não te peça opinião. Não tenho segredos para ti, não tenho medo de te expor todos os meus receios. Porque sei que nunca me julgas. Podes discordar de mim, dizer que estou errada e que estou a ser uma parva e que me vou arrepender do que estou a fazer. Mas nunca me julgas. E isso é das coisas mais valiosas que uma Amizade pode ter.
Adoro ter-te na minha vida. Adoro poder contar contigo a qualquer momento. Adoro ter conversas contigo sobre tudo e nada. Adoro pensar que vais estar a metros da minha faculdade. Adoro saber que a nossa amizade ainda tem muito para dar.
Obrigada por fazeres parte da minha vida.
LY, minha Filipa.

3 comentários:

SofiaCosta disse...

do grupo das "fixes"? essa não sabia xD

Anónimo disse...

OOOOOHHHH!!!! Gosto tanto de ti Liquinhas! também és essencial.
tenho saudades de falar contigo,essas tuas férias -.-'

ah, e ainda sou do grupo das "fixes" e tenho a mania, faz parte de quem irá fazer de perna da mesa numa peça do Laféria ( como se escreve o nome dele?) ;)

Di disse...

É incrível como as coisas mudam. Eu sei bem o que isso é... Não suportava as pessoas de uma determinada turma até ao momento em que lá fui parar e tive de começar a conviver com todos eles, diariamente. No início pensava que ia ser impossível. Hoje, alguns dos elementos daquela turma tornaram-se nos meus melhores amigos, ironia do destino x)
É muito bom poder conhecer melhor as pessoas, mesmo com aquelas que julgamos não serem merecedoras da nossa amizade, vale a pena arriscar :)