quinta-feira, 26 de agosto de 2010

#18 LETTER TO THE PERSON YOU WISH YOU COULD BE

Imagem
Tu és incrível! És inteligente, bonita, simpática, sociável, divertida, tens um sorriso maravilhoso. És uma excelente amiga, sempre pronta a ouvir e adar conselhos. Tu és daquelas raparigas que, qualquer rapaz que a consiga conquistar, ficará completo. É extremamente agradável ter uma conversa contigo. Tens opinião sobre tudo, não és superficial, não é cabeça oca e não tentas imitar ninguém. És tu mesma, e és espantosa! Sabes tocar maravilhosamente bem guitarra, cativas qualquer pessoa e quem passa pela tua vida não consegue sair mais. És inesquecível, marcas, fazes a diferença. A qualquer sítio que vás, por qualquer local que passes. És um exemplo para qualquer pessoa. És, sem dúvida, um modelo a seguir.
E só te digo mais uma coisa: se eu fosse como tu, era bem mais feliz.

(à parte disso: é óptimo poder contar contigo e poder ter-te na minha vida. És excepcional. 
Adoro-te, Inês.)

7 comentários:

is disse...

fiquei sem palavras :') fico contente por teres tao boa opiniao de mim, não por simples capricho meu, mas porque és uma pessoa que vale realmente a pena cativar. Preenches os momentos sempre com uma personalidade extremamente forte e densa, sempre com um sentido de humor único, boa disposição e um sorriso que me deixam logo bem-disposta :). És uma optima amiga, daquelas que faço qestao de manter porque fazes falta, fazes a diferença.
Nesta carta pintaste alguém realmente cheia de qualidades, tenho pena de não me conseguir rever nela, mas obrigada por ser esta a imagem que tens de mim. Talvez um dia sinta que estou à altura de tantos elogios, até lá, obrigada por teres delineado a meta e me fazeres ter vontade de ser alguém melhor.
(mais uma vez, deixaste-me com grande sorriso x))
obrigada por tudo :)

Maxwel Quintão disse...

também eu já perdi as contas

Maxwel Quintão disse...

muito lindo...sem palavras *.*

LA disse...

oh carta linda...
continuo a amar a tua maneira de escrever :D

minha querida, exportei o meu blog, o endereço antigo era http://lii-alves.blogspot.com agora é http://thatsliworld.blgspot.com
espero que me continues a seguir :D

bjinho grande

Maxwel Quintão disse...

selo no meu blog

Maxwel Quintão disse...

eu também leio sagas e gosto delas, mas existem pessoas que só ficam por aí...

Raquel Pires disse...

Muito muito obrigada.
E claro, igualmente. É bom "ler-te"!

É bom ter amigos assim! ;)
Beijinho