domingo, 19 de junho de 2011

details

Pormenores. É disso que a vida é feita. Pequenos gestos, poucas palavras, simples olhares. Minúcias que parecem tão pouco mas que na realidade representam tanto. Os pormenores fazem toda a diferença na vida de alguém. E foi precisamente por eu lhes dar tanta importância durante toda a minha vida e por os levar demasiado a sério que viraram nome do meu blog.
Reparo em todos os gestos, todas as palavras. Reparo em muitas coisas que uma pessoa normal deixaria que passassem ao lado. Por vezes dou por mim a desejar nunca ter reparado neste ou naquele pormenor. Ou não me deixar influenciar por ele. Mas é-me inevitável.
A esta minha característica, há quem chame "ser mesquinho". Eu prefiro chamar "ser diferente". Fica mais bonito.

3 comentários:

B. disse...

Chateamo-nos por uma merda mesmo estúpida. Por um mal-entendido. Por uma mentira da minha parte, mas menti porque era o melhor para nós. E ele é super orgulhoso, e não vê que a vingança dele está a fazer com que me magoe muito mais do que o magoei a ele... enfim, só espero que tudo se resolva.. tem sido uma semana horrível :(

Encostas de Vassal disse...

Os pormenores são SUPER IMPORTANTES. Ás vezes reparar num pormenores pode curar discussões, tipo "querida, cortaste o cabelo!". E há detalhes tão importantes na nossa vida social, cores, datas, pequenas coisas em pequenos locais e em pequenos momentos que fixamos e nos ajudam a construir algo maior :).
Gostei do post!

Encostas de Vassal disse...

Muito obrigada! :D A serio.
Eu tambem ja te estava a seguir ^^
Beijinhos (L)